Ilka Villardo e seu novo show AMANHÃ

| coluna 01 |


Release – Show “Amanhã”, de  Ilka Villardo

No show “Amanhã”, a cantora Ilka Villardo interpreta um repertório de clássicos da MPB que falam de esperança, de resiliência, de resistência, de um acreditar que “temos que seguir em frente, pois um novo melhor há de vir”. Canções de Ivan Lins e Vitor Martins, Guilherme Arantes, Renato Russo, Lenine, Lulu Santos, Milton Nascimento, Aldir Blanc, Paulinho Moska e Almir Sater, entre muitos outros grandes compositores. 


Data:  17/9/2022
Local: Beco das Garrafas, Copacabana
Hora:  21H

A canção brasileira é riquíssima de mensagens de positividade e otimismo e é isso que a cantora mostrará nesse novo show intimista, elaborado no ano complexo de 2020. Mas acabou que não foi apresentado na época, por causa da pandemia, vindo somente a apresentar agora, em 2022.

Ilka será acompanhada pelo teclado sofisticado de Claudio Mendes, um de seus grandes parceiros musicais, além de Marco Vilardo no contrabaixo e Márcio Cohen na bateria. “Canjas” surpresa são costumeiras e bem prováveis de acontecer....

Ilka Villardo

Ilka Villardo é cantora carioca de origem italiana.  Se apresenta em vários palcos da cidade, como o lendário Beco das Garrafas  ao lado de grandes músicos como Osmar Milito, Pascoal Meirelles, Fernando Merlino,  Emilio Cantini e outros artistas internacionais. Participou de espetáculos musicais como na temporada de  “Por Dentro da Musica”, no teatro Tom Jobim com Maria Ceiça e direção de Nivia Helen;  além de outros trabalhos relevantes como “Retratos do Rio” (que gerou um CD homônimo) e “Italia POP”, entre muitos outros projetos realizados ao longo de sua carreira eclética.

Claudio Mendes

Claudio Mendes é compositor, produtor, arranjador e instrumentista. Trabalhou com inúmeros estilos de diversos artistas do cenário musical como Abel Duerê, Elza Soares, Geraldo Azevedo,  a banda  “Conexão Japeri”,  Erasmo Carlos, Pepeu Gomes, e a banda “The Fevers”.




Comentários

PUBLICAÇÕES MAIS VISITADAS DA SEMANA

Mulher Feminista - 16 Poemas Improvisados - Autoras Diversas

Nordeste Maravilhoso - Viva as Mulheres Rendeiras!

De vez em quando um conto - Os Casais - por Lia Sena

Resenha 'afetiva' do livro O VOO DA GUARÁ VERMELHA, de Maria Valéria Rezende

UM TRECHO DO LIVRO "NEM TÃO SOZINHOS ASSIM...", DE ANGELA CARNEIRO | Projeto 8M

UM CONTO DE MARIA AMÉLIA ELÓI | Projeto 8M

Cinco poemas de Catita | "Minha árvore é baobá rainha da savana"

Nada mais vai ao caixão | Marilia Kubota

A POESIA DA ILUSTRADORA E DESIGNER BIA CARDEAL | Projeto 8M

Resenha do livro juvenil TÃO LONGE... TÃO PERTO, de Silvana de Menezes