Lançamento | "Confidências da Noite, poemas, sonhos e delírios" de Luciana Marinho Albrecht

Lançamento de 
Confidências da Noite, poemas, sonhos e delírios 
de Luciana Marinho Albrecht

A autora Luciana Marinho Albrecht lançou ontem, 07 de março de 2021, sua nova obra, o livro de poesia destinado ao público adulto: Confidências da Noite, poemas, sonhos e delírios.

A obra marca um momento especial na vida da autora, em que ela se distancia de suas obras dedicadas aos pequenos para trazer à luz sua poesia, intimista, voltada a um público adulto, maduro. Oferecendo em seus versos um olhar que coloca as angústias, os sonhos, os anseios e a pluralidade das realidades femininas como protagonistas de uma mesma história social, dando voz e vez aos dilemas do universo feminino, sua força e sua fragilidade no mundo moderno.

Livro ricamente ilustrado por Giulia Cittolin (capa e miolo), diagramado por Débora de Mello e revisado por Daniela Sinigaglia, é uma obra realizada na íntegra por mulheres, para mulheres, e também para homens que desejam mergulhar no universo feminino.

Os textos de Luciana, além de comporem essa obra poética, também dão suporte a um projeto social voltado às mulheres em situação de risco e vulnerabilidade social, o projeto “Uma apoia a outra (UAOu)”, projeto e obra contemplados pelo Funcultura Passo Fundo (RS) que dedicarão uma parte do lucro obtido com a venda do livro para instituições de amparo à mulher, além de promoverem oficinas de escrita poética e terapêutica exclusivas para o público feminino.

 

O livro encontra-se à venda e para quem quiser apoiar a obra e o projeto, é possível adquirir pelo link: https://pag.ae/7WS6-MNS4




Luciana Marinho Albrecht é gaúcha, mãe, escritora, poeta, contadora de histórias. Administradora e Especialista em Gerenciamento de Projetos. Youtuber no canal Mil e uma HistóriasA autora também escreve para crianças, tendo dois livros lançados na área infantil: A Estrela Pequenina e O Procura EncrencaLuciana é membra dos coletivos de escritores (as): Sociedade dos Poetas Vivos (SPV Passo Fundo, RS) e Mulherio das Letras.

 

Siga a autora nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/luciana_marinho_albrecht/

Instagram de poesia: https://www.instagram.com/bem_poetica/

Facebook: https://www.facebook.com/aestrelapequenina

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCqPdPBIKw5ZVKpSpADbUfmw



Comentários

PUBLICAÇÕES MAIS VISITADAS DA SEMANA

Mulher Feminista - 16 Poemas Improvisados - Autoras Diversas

200 palavras/2 minicontos - por Lota Moncada

De vez em quando um conto - Os Casais - por Lia Sena

Nordeste Maravilhoso - Viva as Mulheres Rendeiras!

A POESIA FANTÁSTICA DE ROSEANA MURRAY | PROJETO 8M

Cinco poemas de Eva Potiguar | Uma poética de raízes imersas

Preta em Traje Branco | Cordel reconta: Antonieta de Barros de Joyce Dias

UM TRECHO DO LIVRO "NEM TÃO SOZINHOS ASSIM...", DE ANGELA CARNEIRO | Projeto 8M

Uma resenha de Vanessa Ratton | "Caminho para ver estrelas": leitura necessária para a juventude

Resenha do livro juvenil TÃO LONGE... TÃO PERTO, de Silvana de Menezes