PodPapo 04 | entrevista com a professora e escritora Divanize Carbonieri

|  PodPapo 04  |

PodPapo - Entrevista com a professora e escritora Divanize Carbonieri
por Chris Herrmann


A quarta edição  da nossa coluna de entrevistas em formato de áudio é com a escritora Divanize Carbonieri. Foram 24 minutos de uma conversa deliciosa sobre a produção literária da autora desde o seu início e outros assuntos ligados às suas atividades profissionais e culturais. A entrevista foi realizada na data de hoje, via WhatsApp. Para ouvir clique na seta abaixo do nosso Podcast:








Divanize Carbonieri é paulista, residente em Cuiabá/Mato Grosso. É autora dos livros de poesia Entraves (2017), agraciado com o Prêmio Mato Grosso de Literatura, Grande depósito de bugigangas (2018), selecionado pelo Edital de Fomento à Cultura de Cuiabá/2017, A ossatura do rinoceronte (2020) e Furagem (2020), além da coletânea de contos Passagem estreita (2019), selecionada pelo Edital Fundo 2019/Cuiabá 300 anos. No Prêmio Off Flip, foi segunda colocada na categoria conto na edição de 2019 e finalista na categoria poesia nas edições de 2018 e 2019. É uma das editoras da revista literária digital Ruído Manifesto e integra o Coletivo Literário Maria Taquara, ligado ao Mulherio das Letras/MT. Participou neste ano de 2020 da I Antologia Digital de Poesia - Porque Somos Mulheres - do Selo Ser MulherArte Editorial.
Site: https://www.divanizecarbonieri.com.br.


Comentários

PUBLICAÇÕES MAIS VISITADAS DA SEMANA

De vez em quando um conto - Os Casais - por Lia Sena

Mulher Feminista - 16 Poemas Improvisados - Autoras Diversas

Divina Leitura | O tutano da experiência viva em "Jardim de ossos" de Marli Walker

200 palavras/2 minicontos - por Lota Moncada

Nordeste Maravilhoso - Viva as Mulheres Rendeiras!

Poema da poeta italiana Francesca Gallello

DUAS CRÔNICAS E CINCO POEMAS DE VIOLANTE SARAMAGO MATOS | dos livros "DE MEMÓRIAS NOS FAZEMOS " e "CONVERSAS DE FIM DE RUA"

Divani Medeiros e Sonia Maria Cardoso: Dia da Consciência Negra

A vendedora de balas - Conto

Cinco poemas de Catita | "Minha árvore é baobá rainha da savana"